Testosterona CAM - 24 horas online.

Stoya (Jessica Stoyadinovich), nascida na Carolina do Norte, começou na indústria pornô aos 19 anos, quando morava na Filadélfia, cidade mais populosa da Pensilvânia. Desde então, Stoya já estrelou mais de 40 filmes e, em 2009, ganhou o prêmio Adult Video News Award na categoria de Melhor Atriz Estreante. A garota não gosta de programas de TV populares e só dá entrevistas para publicações editoriais que curte.

Stoya é diferente das atrizes pornôs convencionais, por isso ela tem um sucesso particular. Ela é mais intelectual, sabe falar, escreve muito bem (alimenta um tumblr com textos e fotos e ainda é colunista quinzenal da Vice), tem opinião própria, sabe que sua carreira não é a melhor de todas para a sociedade careta, mas não está nem aí e só faz o que gosta. Por essas e outras, é a mais comentada atriz de filmes adultos dos EUA.

Assista a quaisquer 2 minutos de Stoya trabalhando e entenda o que significa ter charme mesmo fazendo as coisas mais bizarras. Ela sabe ser sexy. Seduzir pra ela é uma coisa fácil e natural. Afinal, como não se apaixonar pelas caras e bocas que ela faz?

Stoya-1 Stoya-2 Stoya-3
Stoya-4 Stoya-5
Stoya-6 Stoya-7 Stoya-8
Stoya-9 Stoya-10

Eu só digo uma coisa: Mulheres, aprendam a ser boa de cama com a Stoya!