Testosterona CAM - 24 horas online.

Concorrendo pela terceira vez no Concurso Miss Tattoo Week, Bruna Macedo finalmente levou o título de tatuada mais bonita de São Paulo na sexta edição do evento, que aconteceu no último fim de semana. Depois das tentativas em 2014 e 2015, ela recebeu a faixa das mãos de Aline Cândido, a Miss de 2015.

Ela tem 25 anos, trabalha com body piercing e ainda quer ter 70% do corpo tatuado: “É sempre difícil responder quantas tatuagens tenho. Se for contar desenho por desenho, são umas 30 espalhadas pelo corpo. Mas sabe, casa de ferreiro, espeto de pau! Meu marido trabalha muito, então nunca consigo um tempinho para me tatuar com ele. Vou tentar marcar na agenda.”

mis-tattoo-2016

Foto: Paulo Guereta

Bruna conta que sua primeira tatuagem foi um coração e um símbolo da paz nos pulsos, quando ela tinha 17 anos. E não parou mais: “Na verdade, a última que eu fiz nem é tão recente. Foi um leão no antebraço, que fiz há um ano atrás”.

Carismática, com um sorriso contagiante e um corpo incrível, pasmem: Bruna é mãe de dois filhos e adianta que vai deixar a escolha sobre tatuagens com eles: “Vou deixar que eles decidam o que querem fazer. Se gostarem de tatuagem e tiverem o talento, pode ter certeza que vou apoiá-los”.

mis-tattoo-2016-2

Foto: Paulo Guereta

mis-tattoo-2016-4

Jayne Ribeiro (Miss Simpatia), Cris Piza (3º lugar), Bruna Macedo (Miss Tattoo Week), Renata Molina (2º lugar) 

https://www.instagram.com/p/BIOifyNgLuf/