Testosterona CAM - 24 horas online.

Dona de um par de olhos verdes hipnotizantes, conheça a atriz cubana Ana de Armas de apenas 28 anos.

Ana fez seu primeiro filme com 16 anos de idade, “Una rosa de Francia”, a partir daí começou a ser convocada para o elenco de diversos outros filmes e novelas do país, tendo o seu grande sucesso na série “El Internado” O Colégio da Lagoa Negra em 2007.

Antes de Havana, onde frequentou a Escola Nacional de Teatro de Cuba, a mais nova gata de Hollywood também já havia morado em Madri, na Espanha, onde se dedicou para estudar ainda mais artes cênicas.

Ana de Armas (7)

Conquistando o mundo

Eleita recentemente (pelo segundo ano seguido) como a “Atriz mais sexy do mundo” pela revista “Glam’Mag”, Ana também está na lista das 10 atrizes mais bem pagas do cinema, segundo a People With Money.

Trabalhando junto com outros artistas como Robert de Niro, Jonah Hill e Ryan Gosling, Ana Armas também já participou de filmes como “Grandes Mentiras”, “Exposed”, “Bata Antes de Entrar” (com Keanu Reeves e Lorenza Izzo) e recentemente do novo longa de Todd Phillips (famoso pela trilogia “Se beber, não case”), “Cães de Guerra” que estreia no Brasil dia 8 de setembro.

Ana de Armas (2)

Ana de Armas (6)

A photo posted by Ana de Armas (@ana_d_armas) on

Ya empiezo a sentir las mariposas… // Already feeling the butterflies… #BR

A photo posted by Ana de Armas (@ana_d_armas) on

Ana de Armas (1)

Ana de Armas (4)
https://www.instagram.com/p/8UtEgoDNK3/

Ana de Armas (3)

Ana de Armas (8)

https://www.instagram.com/p/-SaiN3jNNC/

https://www.instagram.com/p/-1l4-5jNBj/

Ana de Armas (5)