Testosterona Corp.

Se existe algo mais belo que a mulher, com certeza são duas mulheres!

Juntas!

Se beijando!

Nesse 13 de Abril, mas conhecido como Dia do Beijo, nada melhor do que celebrar com as cenas mais hipnotizantes que o cinema já produziu, envolvendo mulheres, pouca roupa e sexo, uma combinação perfeita! Lindas e maravilhosas atrizes interpretando personagens que se beijam no filme, mostrando que é no beijo onde tudo começa.

1 – Penelope Cruz e Scarlett Johansson – Vicky Cristina Barcelona

Entre a sala escura para revelação de fotos, Scarlett Johansson e Penélope Cruz trocam beijos na cena em que precede um ménage a trois entre Vicky, Cristina e Juan Antonio (Javier Bardem) em Vicky Cristina Barcelona, filme de Woody Allen que retrata um romance de três personagens.

2 – Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell – Gia – Fama e Destruição (GIA Gia & Linda)

Em Gia – Fama e Destruição, retratando a cinebiografia da modelo Gia Maria Carangi, Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell aparecem em um dos beijos (e muitas, muitas cenas de sexo) mais famosos do cinema.

E antes que venham me apedrejando sobre não ter nenhum filme brasileiro, no Brasil também temos grandes clássicos com algumas atrizes que já foram musas de inspirações em muitos adolescentes de todas as gerações. Separei dois que valem a pena:

3 – Claudia Raia e Louise Cardoso – Matou a Família e Foi ao Cinema

No filme de 91, “Matou a Família e Foi ao Cinema” (OLHA O NOME!!!), Claudia Raia aparece como Márcia, uma jovem rica e insatisfeita, que aproveita a viagem do marido para ir até sua casa de Petrópolis, onde recebe a visita de uma velha amiga, Regina, interpretada por Louise Cardoso, para relembrar seus velhos tempos, entre danças, homens e velhas caricias.

https://www.youtube.com/watch?v=WUwzboGFLIw

Tem o filme completo aqui!

4 – Nathalia Dill e Livia Bueno – Paraísos Artificiais

Em Paraísos Artificiais o que não faltam são cenas de beijos entre as atrizes Nathalia Dill e Livia Bueno, vivendo em um universo de raves e festas de música eletrônica, e um trio amoroso entre os personagens Érika, Lara e Nando.

5 – Neve Campbell e Denise Richards – Garotas Selvagens (Wild Things)

Entre taipas e beijos (e alguns afogamentos), Neve Campbell e Denise Richards descobrem o verdadeiro tesão uma na outra no filme Garotas Selvagens, na cena onde a jovem “explica” o porquê das duas terem se unido nas denúncias de estupro contra um professor do colégio.

6 – Mila Kunis e Natalie Portman – Cisne Negro (Black Swan)

Bem…o que falar sobre Mila Kunis e Natalie Portman se beijando em Cisne Negro?

7 – Rebecca Romjin-Stamos – Femme fatale

Laura Ash (Rebecca Romjin-Stamos) é uma especialista em roubos e mestre na arte da manipulação, principalmente quando sua vitima é uma gostosa vestida com jóias de ouro e diamente.

(além de ter uma maravilhosa cena de striptease no meio do filme)

8 – Jennifer Tilly and Gina Gershon – Ligadas pelo Desejo (Bound)

A história de Violet (Jennifer Tilly), esposa de um chefão da máfia que planeja a morte de seu esposo e o roubo de 2 milhões de dólares, tendo ajuda de sua amante, a ex-presidiária Corky (Gina Gershon).

9 – Laura Ellen Harring e Naomi Watts – Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive)

Depois de perder a memória em um acidente de carro na estrada Mulholland Drive, Rita (Laura Harring) se esconde em um edifício residencial, onde acaba conhecendo Betty (Naomi Watts), que em tentativa de ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade, acaba levando Rita para a cama. ¯\_(ツ)_/¯

https://www.youtube.com/watch?v=8IjIBEED-EQ

10 – Sarah Michelle Geller e Selma Blair – Segundas Intenções (Cruel Intentions)

Na minha opinião, talvez essa seja uma das cenas mais hipnotizantes de todas as outras, inclusive rendendo para as atrizes o MTV Movie Awards de melhor beijo em 2000!

Estrelada por Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, na cena, em um piquenique no Central Park, a experiente professora ensina como se dar um beijo de verdade em um homem.

Eu poderia até falar sobre o beijo de Jennifer Lawrence e Amy Adams, Jennifer Connelly e Krity Swanson, Kristen Scott Thomas e Emanuelle Signer ou Megan Fox e Amanda Seyfried se pegando…do filme I cant think straight, Desert Hearts ou Thirtheen mas aí a gente deixa pra outro post.