Se você acha que organizar concurso de Miss Bumbum é coisa de brasileiro, você está enganado, meu amigo. Recentemente foi a vez da China promover um concurso de melhor bunda, e a vencedora de uma das etapas, foi Gao Qian, de 19 anos.

A competição foi realizada na cidade de Shenyang. O concurso terá outras etapas — em Pequim, Xi’an, Wuhan e Shenzhen —, até a grande final, que pode ser sediada no estádio Olímpico de Pequim, em dezembro. Gao está classificada para a decisão.

A jovem superou cerca de 50 candidatas, e em entrevista ao jornal Daily Mail, Gao Qian disse que é complicado pra ela andar nas ruas com roupas justas, pois a sua bunda chama muita atenção. Na versão chinesa do Miss Bumbum, informam os organizadores, o requisito básico é ter “tudo natural”. Os jurados são orientados a valorizar as candidatas que não recorrem às plásticas.

O Miss Bumbum chinês tem premiação modesta, comparada à do Brasil, onde a vencedora pode assinar contratos de modelo e receber até R$ 76 mil. Gao recebeu, ao faturar a etapa de Shenyang, o equivalente a cerca de R$ 2500.

Com vocês, Gao Qian

Foto: Divulgação / Saipu Fitness

Foto: Divulgação / Saipu Fitness

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online