Testosterona CAM - 24 horas online.

O assunto nos últimos dias foi a escolha de Anitta para cantar na abertura dos Jogos Olímpicos 2016 (para o bem ou para o mal), mas a notícia boa mesmo, a que interessa, vem aí: Gisele Bündchen vai desfilar como Garota de Ipanema.

A musa vai interpretar Helô Pinheiro, a famosa garota de Ipanema, na cerimônia de abertura da Olimpíada, no Maracanã, ao som de um piano em que a será executada a canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Segundo o Comitê Organizador dos Jogos, a escolha por Gisele Bündchen aconteceu pela modelo ser “a representação mais conhecida da mulher brasileira”.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 13: Model Gisele Bundchen looks on prior to the 2014 FIFA World Cup Brazil Final match between Germany and Argentina at Maracana on July 13, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Jamie Squire/Getty Images)
Na Copa do Mundo, em 2014, Gisele apresentou a taça no Maracanã ao lado do ex-jogador espanhol Carles Puyol. Na véspera da final entre Alemanha e Argentina, a bela gaúcha declarou: “é uma grande honra representar meu país e o povo brasileiro na celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata de fazer parte desse momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho”.

Apenas a melodia, sem ninguém a cantando para dividir as atenções: a estrela será Gisele, que desfilará numa passarela sobre a qual aparecerá uma projeção simulando o calçadão de Ipanema. Quem executará a música ao piano será Paulo Jobim, filho de Tom.