Parceiros Testosterona:

Iggy Azalea foi eleita a mulher do ano de acordo com a revista GQ australiana. A rapper apelidou prêmio conquistado de “vagina do ano“.

A cantora de 26 anos mostrou que está bem contente com o corpo e o prêmio e aproveitou para fazer um ensaio para a revista, provando o motivo do seu prêmio e posou fazendo topless e até ao estilo “garota molhada”, sem sutiã e usando uma camiseta branca.

Na noite de premiação da publicação, a loira agradeceu o prêmio fazendo um discurso polêmico: “Obrigado GQ por este prêmio. Eu ganhei muitos prêmios ao longo dos últimos anos, mas este significa o absoluto mais para mim, porque eu posso finalmente dizer que eu tenho uma vagina premiada.”

Morando nos EUA há cerca de 10 anos, Iggy Azalea ainda falou sobre o que sente em relação à sua terra natal: “É claro que eu gosto da Austrália, mas não sei porque é que as pessoas ficam tão ofendidas por já não ser a minha casa. Não sinto falta da Austrália, mas não porque não há lá coisas maravilhosas. A emigração na infância é um momento decisivo na vida de qualquer um. Nos molda”.