Aos 47 anos, Jennifer Aniston foi eleita, na última quarta-feira (20), a mulher mais bonita do mundo pela revista People . Todo ano a publicação escolhe a beldade mais linda que estampará sua capa. Esta é a segunda vez que Jennifer Aniston recebe o título – a outra foi em 2004.

Conhecida pelo papel de Rachel Green na série Friends, Jennifer atua em produções de sucesso e contracena com grandes estrelas desde os anos 90, quando começou a brilhar.

jennifer-aniston-people

BONITA POR DENTRO 

Em entrevista a publicação, a estrela de Hollywood disse que está lisonjeada pela escolha e também contou sobre seus truques de beleza. “Eu acho que acabei aceitando meu corpo no geral. Eu costumava me achar uma coisinha redonda, mas agora eu entendi que meu corpo é meu corpo e eu aceitei”, disse Jennifer.

Jannifer ainda contou como que define a beleza de uma pessoa. “Autoconfiaça, paz, bondade, honestidade. Viver uma vida bem vivida. Assumir os desafios e não sentir vergonha por coisas que não saíram do jeito que você planejou. Não se sentir fracassado ou permitir que as pessoas critiquem a sua vida, fazendo você se sentir como se tivesse falhado em algo. Isso é tóxico”, disse.

attends the 21st Annual Critics' Choice Awards at Barker Hangar on January 17, 2016 in Santa Monica, California.

Jennifer Aniston e o marido Justin Theroux em janeiro de 2016 (Foto: Jason Merritt / Getty Images)

AS OUTRAS BONITAS DA LISTA

As posições seguintes do ranking ficaram com Sofia Vergara, Keke Palmer, Selena Gomez, Meagan Good, Carrie Underwood e Christina Milian.

AS BONITAS ANTERIORES

No ano passado, a “People” botou Sandra Bullock na capa da edição de mulher mais bonita do mundo. Em 2014, Lupita Nyong’o ficou com a primeira posição. Em 2013, Gwyneth Paltrow foi a eleita.

LEIA TAMBÉM: 11 famosas gostosas que você não vai acreditar que passaram dos 40

744

Descubra o que elas estão fazendo agora