Juliana Cristini Gonçalves é uma pessoa comum, e ganha a vida como qualquer outra mulher. Ela acorda cedo, e vai pro  40º batalhão da PM de Votorantim (SP), onde é soldado há 4 anos. Em casa, ela cuida da sua pequena filha e assume os afazeres domésticos. O que tem de diferente na vida dela? Ela é linda, tem belos olhos verdes e recentemente tem recebido milhares de elogios na sua conta no Instagram.

Apesar da beleza, Juliana não seguiu a carreira de modelo, preferiu vestir a farda da Polícia Militar, e talvez isso seja o que tenha chamado mais atenção das pessoas pra jovem de 26 anos.

Acostumada a postar o seu dia-a-dia na sua conta no Instagram, Juliana passou a ser chamada de “Gata da PM“, e tem feito sucesso na internet. Sendo entrevistada até pelo G1. Isso fez com o que o número de seguidores da sua conta desse um salto, e já são mais de 41 mil seguidores.

Na entrevista ao portal da Globo, ela contou que foi comparada a Paolla Oliveira, que também tem despertado fetiche nas pessoas com sua personagem policial. “Vou postando porque eu gosto. Gosto de tirar foto, de filmar, e vejo que isso acaba motivando as pessoas. Recebo muitas mensagens de inspiração, de motivação, e isso é muito legal, porque você se sente bem quando você motiva as pessoas e acho que o militarismo na novela tem influenciado.” Disse Juliana.

Com vocês, Juliana Gonçalves a Gata da PM

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online