2017 está vindo com tudo para os fins do relacionamento (para a nossa sorte que nunca perdemos a esperança). Primeiro, tivemos a noticia de que a Scarlett Johansson havia rompido seu casamento, agora a noticia é com a Katy Perry!

Com um pouco mais de um ano de namoro, o casal Katy Perry e Orlando Bloom decidiram dar uma pausa em seu relacionamento. Segundo a revista People, os dois mandaram um comunicado relatando o fim do namoro para evitar rumores.

“Antes que rumores e notícias falsas saíssem do controle, nós confirmamos que Orlando e Katy estão dando um respeitoso e amoroso tempo”.

Deu ruim

Toda a história começou após algumas pessoas perceberem como o casal estava diferente na festa da Vanity Fair pós-Oscar, quando mal trocaram algumas palavras um com o outro, ficando em diferentes grupos de amigos durante a festa e aparecendo juntos apenas para posar em algumas fotos.

Não que a gente comemore o fim de relacionamentos – longe disso -, mas fica aqui uma ponta de esperança para aqueles que gostam de sonhar.

 

 

Mulheres….

Como geralmente é típico das mulheres, Katy Perry correu para o cabeleireiro para mudar o visual e marcar a nova fase. Ela, que já estava loira e de cabelo curto há pouco tempo, postou ontem em seu Instagram algumas fotos do processo de mudança.


Descubra o que elas estão fazendo agora