Testosterona CAM - 24 horas online.

A modelo e jornalista Leticia Wiermann Datena, filha de José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” da Band, foi anunciada nessa quinta-feira como capa da edição de outono da revista Playboy.

Letícia contou que já havia sido convidada antes pela revista, porém como os ensaios ainda eram no “modelo antigo”, ela nunca se sentiu a vontade o suficiente. Agora, aos 30 anos, ela resolveu aceitar. O ensaio fotográfico será feito na semana do Carnaval, em uma vinícola no sul do país.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei, conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização.”

Da TV para a capa da revista

Letícia fez seu último trabalho no Brasil na Olimpíada do Rio, pela Fox Sports, mas saiu da emissora em seguida para trabalhar em novos projetos fora do país.

Antes da Fox Sports, Leticia foi apresentadora de um programa de moda na Mix TV (ela trabalha como modelo desde os 14 anos e ainda hoje faz trabalho como garota-propaganda). A sequência da carreira a colocou como repórter do quadro “Tem Gente Atrás”, no Domingão do Faustão.