Testosterona CAM - 24 horas online.

Todos os anos, a revista Vip promove a tradicional votação entre seus leitores para escolher uma campeã do ano, entre 100. Em sua 19ª edição, a revista estampou Marina Ruy Barbosa como a vencedora de 2016. Foram mais de 217 mil eleitores em um mês, e os quesitos levados em consideração foram elegância, sofisticação, talento, atitude, sutileza, impulsividade, juventude, maturidade, beleza exterior e interior.

O ensaio que vai rechear as páginas da edição de novembro da revista foram feitas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, por Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro.

marina-ruy-barbosa-2

vip-380-capa-marina-ruy-barbosa

Carreira brilhante

Hoje com 21 anos, a atriz e modelo já colhe os frutos de seu talento. Mas Marina começou a atuar ainda criança, e seu desempenho surpreendente lhe rendeu convites e mais convites e, desde então, ela não parou de voar.

Teve grande destaque na novela Império (2014), na Rede Globo, interpretando a ninfeta Maria Ísis – papel que deu a ela o Prêmio Contigo! de TV de Melhor Atriz Coadjuvante e título de atriz mais jovem a recebe-lo. Em 2015, fez seu primeiro papel como protagonista, na novela Totalmente Demais.

Seu cabelo ruivo é marca registrada, mas tudo nela é tão encantador que ele acaba por se tornar um detalhe. Veja mais fotos de Marina Ruy Barbosa para a Vip.

 

https://www.instagram.com/p/BMUgZi2jOqx/

https://www.instagram.com/p/BMWZbYSDPi2/

https://www.instagram.com/p/BMWZ0CxD0LD/