Antigamente, ter acesso a fotos de belas mulheres nuas não era assim tão simples. Era preciso ser maior de idade, e ir na banca de jornal procurar a Playboy, ou alguma das revistas genéricas que surgiram depois. Mas a internet chegou pra mudar isso.

Hoje em dia você tem acesso a pornografia a hora que você quiser, no seu celular, notebook, whatsapp… tudo na palma da sua mão, 24 horas por dia. E com uma oferta praticamente infinita de conteúdo, os ensaios foram ficando menos naturais. Na busca em publicar mulheres incríveis, as revistas passaram a abusar do  uso do photoshop.

Na contramão das superproduções, com fotos em paisagens de tirar o fôlego, ou mesmo nas ruas ou estúdios, o Me In My Place surgiu há alguns anos com uma proposta bem simples, fotografar mulheres reais, anônimas ou famosas, sem produção, sem locação, apenas mulheres comuns, na sala, no quarto, na cozinha, enfim, em suas próprias casas, mas com muita sensualidade. A revista Esquire tem um compilado com albuns dos melhores ensaios neste link.

Atrizes famosas já foram clicadas pelo projeto, como Margot Robbie (O Lobo the Wallstreet), Krysten Ritter (Breaking Bad/JessicaJones), além de modelos como a linda Jessica Rafalowski.

Krysten Ritter

 

Joanna Krupa

 

Elizabeth Moss

 

Margot Robbie

20.713

Descubra o que elas estão fazendo agora