Testosterona CAM - 24 horas online.

Modelo, DJ e Tatuadora, a americana Megan Massacre ficou conhecida por ser uma das tatuadoras a ter participado do programa de TV NY Ink.

Natural da Filadélfia (Pensilvânia, EUA) e morando em Nova York desde 2012, (quando se mudou para participar do NY Ink) Megan também trabalhou como apresentadora do programa America’s Worst Tattoos, onde comentava sobre as piores tatuagens que alguém poderia fazer.

Atualmente com 31, Megan conta que sonhava em ser tatuadora desde os 14 anos, quando apenas fazia alguns desenhos. Uns anos após, Megan conheceu um estúdio de tatuagem onde começou a vender suas artes, começando assim a vida dentro do mundo da tatuagem.

Hoje em dia possuí trabalhos inconfundíveis: super coloridos, com uma personalidade própria e traços únicos, recebendo prêmios e até participando do ranking da revista “Inked” das tatuadoras mais sexys.

Os fãs brasileiros da série, adoraram a tatuadora a encheram de mensagens, além dos turistas que foram a visitar em Nova York e tentar fazer uma tatuagem com ela no Wooster St. Social Club, onde eram feitas as gravações do programa. Megan por sua vez adorou o contato com os fãs e desde então se apaixonou pelo Brasil.

Com vocês, Megan Massacre

Messy messy ✨

Uma publicação compartilhada por Megan Massacre (@megan_massacre) em

Leia também