O que Deus uniu, 2016 resolveu separar. Este é um ano que ficará para a história, principalmente se tratando de relacionamentos – e do fim deles.

Foram tantas separações que a gente não sabe se fica feliz com as novas mulheres disponíveis no mercado ou tristes por achar que o nosso também pode acabar também.

Sonhando alto

 

Mesmo sabendo que meros mortais como nós não chegariam nem próximos de causar interesse em celebridades como essas, saber que elas estão solteiras nos causa uma certa esperança inexplicável, uma sensação de desejo permitido, como se realmente pudessem estar disponíveis para nós.

Conheça uma lista com as famosas mais cobiçadas que ficaram solteiras em 2016:

Angelina Jolie, 41 anos

Em setembro, soubemos de uma separação que pautou o mundo por uns dias. O exemplo de casal perfeito Angelina Jolie e Brad Pitt foi abalado por brigas depois de onze anos. Jolie foi quem tomou a decisão, entrou com o pedido de divórcio e quer a guarda dos seis filhos (três biológicos e três adotivos).

 

Ticiane Pinheiro, 40 anos

Em outubro, Ticiane Pinheiro terminou o namoro de mais de dois anos com o jornalista Cesar Tralli.  A apresentadora também passou por uma separação recente, em 2013, depois de ficar casada com Roberto Justus por oito anos, com quem tem uma filha, a Rafaella.

 

Luana Piovani, 40 anos

Pouco tempo depois de ser capa da Playboy, tudo parecia estar muto bem entre o casal Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby. Por isso, o anúncio da separação dos dois foi uma surpresa para muitos. Eles foram casados por cinco anos e tiveram três filhos.

 

Fernanda Gentil, 29 anos

A musa da Copa de 2014 também se separou em 2016, mas teve a sorte de encontrar um novo amor em seguida. Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga por cinco anos, com quem teve um filho, mas se separaram depois que Fernanda descobriu uma traição. Recentemente, ela assumiu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos.

 

Danielle Winits, 42 anos

Em maio, a atriz se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes depois de quatro anos de relacionamento. E essa não foi a primeira vez: em 2015, depois de três anos juntos, eles chegaram a se separar, mas reataram poucos meses depois. Danielle Winits é mãe de dois filhos, um do ator Cássio Reis e outro de Jonatas Faro.

 

Sharon Osbourne, 64 anos

A zebra também passou pelo mundo do rock. Depois de pegar Ozzy Osbourne pulando a cerca com uma cabeleireira, Sharon encerrou o casamento de 33 anos com o cantor. Isso foi em maio deste ano e, na época, ela disse que não sabe se teria volta. Juntos, eles tiveram três filhos.

 

Fátima Bernardes, 54 anos

Apesar de ter sido anunciada apenas em setembro, a separação de Fátima Bernardes e William Bonner já teria sido planejada pelo menos desde maio. Os dois formaram um dos casais mais populares e admirados do Brasil, foram casados por 26 anos e são pais de trigêmeos.

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online