Toda nudez será castigada. E quando envolve a religião dos outros, não tem perdão. A modelo Jaylene Cook foi alvo de polêmica na última semana depois de postar no Instagram uma foto nua no topo do monte Taranaki, na Nova Zelândia, considerado um lugar sagrado pelos membros da comunidade Maori.

De acordo com a tradição, o vulcão é conhecido como o cemitério dos antepassados da tribo, sendo ele mesmo visto como um. O ato de escalar o monte também é considerado uma conduta inapropriada, sendo que os próprios seguidores da tradição só fazem como fins religiosos.

“É como se alguém entrasse na Basílica de São Pedro, no Vaticano, e tirasse uma foto nua. É um lugar sagrado e algo assim é muito inadequado”, disse à BBC Dennis Ngawhare, porta-voz da tribo Maori local.

Queremos mais

Errada ou não, fomos atrás para conhecer melhor Jaylene Cook. A modelo tem 25 anos, nasceu na Nova Zelândia e tem sido Playmate da Playboy e Miss Playmate Janeiro no México este ano. Recentemente, ela está viajando pela Nova Zelândia com o namorado e fotógrafo Josh Shaw e tem postado diversas fotos em paisagens paradisíacas.

 

 

 

Com informações da Exame.com

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online