Dia das Mães é uma data maravilhosa. Agradecemos àquelas que nos criaram com tanto amor e aproveitamos para ficar de olho nas mamães que estão babonas por sua nova realização.

Para variar a clássica lista de MILF (“Mother I’d like to Fuck”, ou seja: “Mãe com quem eu gostaria de trepar”), nós separamos as 6 mais lindas mulheres que se tornaram mães recentemente ou ainda serão em 2017.

1 – Thais Fersoza

A atriz anunciou, seis meses após o nascimento da primeira filha, está esperando o segundo filho este ano. Thais Fersoza tem 33 anos é casada com o cantor Michel Teló.

2 – Irina Shayk

A modelo russa Irina Shayk teve a gravidez noticiada mesmo sem confirmação oficial, no fim de 2016. Aos 31 anos, é seu primeiro filho, com o ator Bradley Cooper e os dois mantiveram em segredo tanto o nascimento quanto o nome e o sexo do bebê por bom tempo. Irina, vale lembrar, é ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

3 – Rafaella Brites

A repórter Rafa Brites teve seu primeiro filho, Rocco, recentemente com o apresentador Felipe Andreoli. Gata antes, durante e depois da gravidez, Rafa é tão das nossas que já até publicou uma foto com a camiseta do Blog em seu perfil no Instagram.

4 – Gal Gadot

A atriz que estreia como Mulher-Maravilha nos cinemas em junho celebrou o nascimento de sua segunda filha no mês de março, só pra reforçar o time das MILF de vez.

5 – Karina Bacchi

Aos 40 anos, Karina Bacchi está esperando seu primeiro filho. Solteira, a modelo e atriz revelou que o bebê é uma “produção independente”, resultado de uma inseminação artificial.

6 – Carol Castro

Carol Castro está se preparando para a chegada da pequena Nina, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o violonista Felipe Prazeres.