Mulheres Tatuadas

Por: Eduardo Mendes | Em: Mulheres | 19 de junho de 2008

Depois de sua passagem por “Miami Ink”, Kat Von D volta a Los Angeles para abrir seu próprio estúdio de tatuagem. “Los Angeles Ink” (ou “L.A. Ink”) estreou nesta terça (17), às 20h, no People+Arts, acompanhando o dia-a-dia do estúdio High Voltage Tattos, chefiado por Kat.

Especialista em retratos realistas em cinza e preto, Kat Von D começou a tatuar com 16 anos e aos 26 já tatuou celebridades e artistas como Steve-O, Bam Margera, Jared Leto e os integrantes das bandas My Chemical Romance e Green Day.

Em “L.A. Ink”, as mulheres são maioria no time de tatuadoras. Cada programa apresenta as histórias e motivos dos clientes do estúdio para fazer uma tatuagem.

O reality show estreou em agosto de 2007 nos Estados Unidos e se tornou um dos programas de maior audiência do canal TLC. A primeira temporada de “L.A. Ink” tem 13 episódios.

Eu tenho um tesão especial por mulheres tatuadas e sei que muita gente também tem, então separei uma galeria pra vocês se deliciarem. é só clicar aqui

eduardo
Eduardo Mendes

Editor do Testosterona. Um cara sossegado que precisa de pouco pra sobreviver: cerveja, mulher, futebol na TV, uma mesa de poker e as arquibancadas da Arena Corinthians.

Deixe seu comentário