A ex-Miss Universo Zuleyka Rivera e seus movimentos de dança hipnotizantes ajudaram a tornar “Despacito” o clipe mais visto do ano passado. Agora, outra artista caliente tem o título de mulher mais assistida de 2017 no YouTube. A cantora dominicana Natti Natasha lançou o sucesso “Criminal”, com Ozuna, cantor de reggaeton. Já no final do ano passado, a música superou a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma.

Agora, com mais de 1,2 bilhão de visualizações, é fácil entender porque as pessoas não conseguem parar de assistir. Mesmo se você não falar espanhol, apenas tente resistir ao impulso de cantar o refrão “muy criminal“, enquanto Natasha dança ao fundo.

Sucesso em toda a América do Latina e em outros lugares do mundo, Natti Natasha já é conhecida de outros tempos. A cantora de 31 anos fez parcerias famosas com Don Omar como na música Dutty Love em 2012. O lançamento mais recente é a música “Amantes de Una Noche” com Bad Bunny.

Certamente, além das canções contagiantes, Natti também é muito bela. Basta olhar algumas fotos de seu Instagram para comprovar:

Com vocês, Natti Natasha

⭐️ Lima , Perú 🇵🇪 #amantesdeunanoche #tonta #criminal

A post shared by NATTI NATASHA (@nattinatasha) on

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também