concurso-miss-bumbum-2016-2

Em 2016, o Miss Bumbum chega a sua quinta edição. Para divulgar o evento, que acontecerá dia 9 de novembro em São Paulo, a direção do concurso decidiu criar uma imagem “lembrando” o ambiente do quadro ‘A última ceia’, de Leonardo Da Vinci.

Na imagem, de biquíni, as participantes da competição posam sobre uma mesa, repetindo as posições de Jesus Cristo e os apóstolos no quadro bíblico, enquanto uma delas, ao centro, segura uma taça.

+ Candidatas do Miss Bumbum 2016 desfilam de biquíni na Avenida Paulista

De acordo com o organizador do evento, Cacau Oliver, a intenção não é injuriar ou parodiar. “Não estamos ofendendo a Igreja. Isso é uma representação”, disse ele ao site Ego.

concurso-miss-bumbum-2016-1

Em seu perfil no Instagram, o organizador Cacau Oliver postou uma foto do making of. Ele se justificou esclarecendo que a imagem “não é uma ofensa para a Igreja” e que em momento nenhum pensou em desrespeitar os católicos.

Apesar de polêmica, a estratégia não é nova. Em 2011, a mesma reprodução foi feita pela organização para promover outra edição do concurso.

concurso-miss-bumbum-2016-3

A competição já lançou nomes como Andressa Urach, a panicat Babi Muniz, Sabrina Boing e atriz Laura Keller e tem como objetivo eleger a dona do “bumbum mais bonito”. O evento está marcado para ocorrer no dia 9 de novembro, em São Paulo.

1.206

Descubra o que elas estão fazendo agora