Nós vivemos cercados de belas mulheres por todos os lados e a cada minuto surge uma nova cara apaixonante nas redes sociais. Mas a verdade é que todo mundo tem a sua preferida com espaço marcado no coração.

Em virada de ano, revistas masculinas e femininas elegem suas “mulheres do ano”, estampam capas especiais, fazem votação, premiação, etc. Mas temos dados novos e surpreendentes.

Uma pesquisa feita pelo Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, revelou quem são as três beldades brasileiras que mais enlouquecem a cabeça dos homens. Vejam só:

Juliana Paes (28,6%)

Aos 38 anos, Juliana Paes já apaixonou muito marmanjo em vários momentos de sua carreira como atriz. Ela fez diversas novelas e papéis memoráveis, foi capa da Playboy em 2004 e esteve sempre em listas de mulheres mais sensuais do mundo, inclusive de publicações internacionais. Hoje, mãe de dois filhos, Juliana não perdeu nada de seu poder de mulherão e continua lembrada pelos homens quando o assunto é “enlouquecer”.

Marina Ruy Barbosa (21,8%)

A ruivinha de apenas 21 anos é uma das mais recentes encantadoras de marmanjos. Em 2016, Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, mas já tinha aparecido entre as 10 na IstoÉ em 2012 (além de estar sempre entre as celebridades mais bem vestidas das revistas de moda). Seus últimos personagens de destaque na TV chamaram a atenção de todos para a beleza natural e jovial que ela exala.

Anitta (19,9%)

Quando a gente diz que exporta mulher bonita, não é exagero. A cantora Anitta é um dos nossos nomes mais conhecidos pelo mundo no cenário da música atualmente. E não só pelo trabalho, devemos dizer, que a morena tem um corpão de fazer qualquer gringo ficar hipnotizado. E faz sucesso entre os brasileiros também, é claro. Foi a mulher mais sexy do mundo na revista VIP em 2015.

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online