Testosterona Corp.

Esse post ficou na minha timeline a semana inteira. Eu via, achava uma graça, mas enrolei para clicar – azar o meu, porque é uma coisa linda.

Trata-se de um projeto de um fotógrafo paulista, o Marcos Alberti, que fotografou amigos depois de uma, duas e três taças de vinho, comparando a diferença. O que era uma brincadeira, a princípio, se transformou no projeto  “3 taças depois”.

A primeira foto sempre era feita assim que os convidados chegavam no estúdio, com o objetivo de retratar o estresse do trânsito ou o cansaço de um dia cheio. Só então começavam os trabalhos. Ao fim de cada taça, um novo clique. Pessoas de várias áreas se reuniram por algumas noites, publicidade, música, arquitetura, moda e arte. Ao fim da terceira taça, muitos sorrisos surgiam, assim como, muitas histórias.

O resultado é extremamente divertido e revela sorrisos maravilhosos, de pessoas que se apresentam muito mais livres e “desarmadas” já depois da segunda taça. Separamos aqui alguns resultados de mulheres, mas você pode conferir o projeto todo no site do fotógrafo.

sorrisos-vinho-1 sorrisos-vinho-2sorrisos-vinho-3 sorrisos-vinho-4 sorrisos-vinho-5 sorrisos-vinho-6