Uma nova obsessão está surgindo no mundo feminino e a busca pelo corpo perfeito encontrou uma nova área para ser invejada entre as mulheres: a Covinha de Vênus, nome dado em homenagem a Deusa grega do Amor e da Sensualidade.

Para quem não sabe o que é, são aquelas famosas marquinhas nas costas, na parte inferior, como as das modelos como Izabel Goulart, Kendall Jenner e Miranda Kerr.

Izabel Goulart

A presença das covinhas de Vênus é um fator congênito, uma característica de origem genética que não tem nada a ver com a magreza ou o peso da pessoa, mas também depende das condições físicas da pessoa para ajudar as marquinhas a aparecerem.

Dizem que as covinhas indicam boa saúde e uma vida sexual ativa. Mas, como estão localizadas onde os dois ossos pélvicos se conectam, elas são difíceis de se obter por meio de exercícios, por isso a procura por uma solução cirúrgica.

Lipo nas costas

“Com a ascensão da cirurgia estética das nádegas, muitas pessoas estão percebendo que o bumbum empinado só fica bem se acompanhado de uma sexy e esculpida parte inferior das costas”, afirma a médica Amanda Wong-Powell, fundadora da clínica W1 Wellness, de Londres, desenvolveu o tratamento “V-Spot” para fazer surgir a famosas covinhas nas mulheres.

Pelo valor de 4.900 libras (R$ 19 mil), o tratamento é feito por meio de uma lipoaspiração Vaser.

9.213

Descubra o que elas estão fazendo agora