Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade e alegria. “Uma Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande”, segundo Pedro Bial, e começou a fazer sucesso a partir do momento em que pisou no reality show.

Após sair, foi convidada para ser capa e posar nua na revista playboy, atingindo recordes de mais de 604 mil exemplares vendidos e 361.319 exemplares quando foi convidada novamente para uma edição especial de Natal da revista.

Sabrina também foi convidada para participar do Pânico na TV como uma das apresentadoras, ajudando o programa a ser líder de audiência da televisão brasileira nos domingos à noite. Como repórter, ela se destacava por não se importar com piadas machistas da epoca e encarnar uma personagem do interior, puxando a letra “R” no sotaque e mostrando os seus principais atributos físicos.

De lá para cá Sabrina trabalhou em outros programas, participou de séries, cinema, fez dublagem de personagem e recebeu diversos prêmios e indicações como melhor apresentaddora. Atualmente apresenta seu programa auditorial Programa da Sabrina na Rede Record. Para os eternos fãs, veja algumas fotos da japinha em seu perfil do Instagram:

Com vocês, Sabrina Sato

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Leia também