Despimos (e molhamos) Aline Fugazza para as lentes do fotógrafo Panda

 

Não se engane por essa carinha – Aline tem 30 anos e nasceu em São Bernardo do Campo, em são Paulo. Ela é o que podemos chamar de “filha do #LingerieDay”. Ela deixou a vergonha de lado e participou das primeiras edições do evento que acontece online no Twitter todo ano, lá por 2009, 2010. “Na última vez, em 2012, me chamaram pra sair em uma página na Revista Sexy, fiz as fotos, foi muito legal mas depois nunca mais fiz outro ensaio. Este ano eu comecei a pensar em fazer um ensaio e eis que surgiu o convite para ser Testosterona Girl”, conta.

Limão? Limonada!

Aline é formada em Rádio e TV desde 2010, trabalhou na área por algum tempo, mas não se encontrou. Hoje em dia ela faz casting pra um programa de TV e, “quando aperta”, pega uns freelas de hostess. Já deu pra ver que Aline sabe se virar com os limões que a vida dá. Seu sonho, apesar disso, é engatar na área em que se formou.

“Queria de verdade conseguir um emprego no qual eu não trabalhe apenas pra pagar os boletinhos, mas que também consiga viver de boa, sem estar sempre apertada e consiga me programar pra viajar pelo mundo. Tenho uma lista gigante de lugares que eu gostaria de conhecer!”, revela.

Volte sempre

Será que ela gostou de ser Testosterona Girl? “Nossa, eu amei! Não estava tão ansiosa e super curti todas as fotos! Estou super feliz com o resultado. No começo eu estava um pouco nervosa e com vergonha, mas os fotógrafos e a equipe foram ótimos e me deixaram super a vontade. Depois foi tudo tranquilo! Já quero mais!”.

Pode voltar quando quiser, Aline! ;)

No ensaio de ontem pro @blogtestosterona ♡ Make: @ligiapaulucci_makeup Cabelo de algodão doce: @silviohairs

A post shared by Aline Fugazza (@likcherry) on

 Making Of

Veja mais fotos aqui

 

Agradecimentos:

Siga o Panda Fotógrafo no Instagram

Motel Caribe 
Av. Antártica, 02, Barra Funda
(11) 3616-3488
motelcaribe.com.br

33.339