Testosterona CAM - 24 horas online.

Não é um adeus, talvez um até logo: Bárbara Costa pelas lentes de Wandeclayt Melo, em despedida

 

Você já viu o nome dela por aqui muitas vezes. Bárbara Costa anunciou recentemente que vai deixar a carreira de atriz pornô para se dedicar à realização de um projeto pessoal. Ela agora investe todas as suas fichas num canal próprio no Youtube, o “Barbaridade Nerd“, onde reúne entretenimento e conteúdo aos que, assim como ela, são apaixonados pelo universo dos games.

“Quero um conteúdo bem diverso, relacionado à cultura geek e pop. Tem vlog, GamePlay, entrevistas e cobertura dos principais eventos como a CCXP, anime friends, BGS, Cosplays e conversaremos muito sobre séries, filmes e livros”, pontua a ex-atriz que levou três prêmios para a casa na edição do prêmio Sexy Hot 2016.

Novos rumos

“Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz pornô, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto, e nem pretendo falar. Meu foco agora é outro, quero interagir com a galera de uma forma leve. Sei que é difícil migrar do mercado adulto para um tipo de entretenimento tão diversificado, mas estou me dedicando muito. Assim como Sasha Gray, e outras estrelas do pornô mundo afora, deixei a carreira para ser youtuber gamer e isso tem que ser visto com naturalidade”, conta. “Nunca tive medo do preconceito quando era atriz e não será isso que vai me parar agora”.

Relembre o outro ensaio de Bárbara Costa aqui no Testosterona

Clique aqui para ver o ensaio completo, inclusive com os nudes (+18)