Bruna Lima, clicada por Bruno Salvadori, no maior estilo pra você

 

A modelo e camgirl Bruna Lima, de Salto (SP), tem 26 anos e assume: “Eu sou uma pessoa muito noturna e baladeira, então quando tenho tempo eu sempre caio nas noitadas das baladas GLS da região”.

Bruna hoje supera o que foi um problema na infância: a autoestima. “Eu sofria muito bullying por não me adequar aos ‘padrões’ de beleza e isso me deixava muito mal. Aos poucos, com o passar dos anos, eu fui criando o meu estilo e percebi que eu já não era mais vista como um ‘patinho feio’. Hoje eu estou mais que satisfeita com meu corpo e trabalhar com a imagem, sendo fotos ou camgirl, me dá uma enorme satisfação”, conta.

Confiança em tudo

Pela entrevista, percebemos que tudo pra Bruna é na base de um sentimento muito importante. O fotógrafo, Bruno Salvadori, foi quem a convidou pra fazer seu primeiro ensaio, e ela topou por confiar muito no trabalho dele. Bruno trabalha com ensaios sensuais desde 2014.

Confiança também é o que ela espera num relacionamento: “Estou conhecendo uma pessoa e o que eu espero, caso vire um relacionamento sério, é compreensão principalmente pelo fato do meu trabalho, companheirismo, confiança e sinceridade. Acho que isso é o primordial pra qualquer relação dar certo”.

Veja mais fotos exclusivas aqui

36.774