Com vocês, Camilla Minussi, debaixo d’água e pelas lentes de Marcus Alonso

A carioca Camilla Minussi, 26 anos, é uma mulher versátil quando o assunto é trabalho: de vendas, modelagem e marketing, a gata gosta mesmo é de ficar em frente às câmeras.

O meu primeiro ensaio fotográfico dela foi hà 7 anos atrás, e já puxava para lado o sensual. “Desde então, eu curto muito esse lado da fotografia. No dia a dia eu não me acho ‘gostosona’, sexy ou sensual. Mas na hora que eu vou fazer algum ensaio, eu acabo soltando esse lado e eu adoro!”, conta ela.

Bem resolvida

“Existem muitas pessoas que julgam as mulheres que gostam de fazer ensaio sensual. Eu admiro e acho foda! A mulher tem o direito de ser sexy e sensual SIM! Porque não colocar isso em fotografias? Acho que existe muita hipocrisia nisso. Eu gosto, eu faço porque eu quero fazer e eu estou super feliz assim. Quem quiser me julgar, vai perder tempo”, adianta Camilla.

E pode tirar o cavalinho da chuva. Camilla está muito bem acompanhada, inclusive, o namorado dela é o responsável por esses cliques incríveis. Marcus tem 28 anos e revelou que sempre que está sozinho com ela, faz algumas fotos.

Ele explica sua relação com a fotografia: “Sempre foi um vício e um prazer. Desde moleque tive uma câmera na mão, mas só há pouco tempo, com a força da minha família e namorada, comecei a pensar nisso como trabalho. Esse pro Testosterona foi o primeiro com a intenção de gerar um ensaio de verdade”.

12.280