Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Cristina Brito com toda a sua sensualidade clicada na praia por Thiago Nabhan Timbó

 

Estudante de engenharia mecânica, Cristina Brito tem 23 anos e tem como inspiração para modelar as gatas de Victoria’s Secret. Mas o que ela mais gosta de fazer você, olhando assim, nem imagina: assistir futebol e comer.

Natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, sonha em trabalhar na BMW e conta que demorou a criar coragem para trabalhar seu lado sensual: “Sempre tive vontade de fazer fotos assim. Acho foto sensual mais interessante porque você acaba descobrindo um lado seu que achava que não existia”.

 

Um mulherão desse e você pensa: “claro que já tem namorado”. Pois é, errou. A gata está solteira e revela o que o cara precisa ter pra conquistá-la: “Busco sinceridade e inteligência a principio, mas se o cara for baixinho e não gostar de futebol nem adianta porque não vai dar certo! (Risos)”.

Desafio aceito

Thiago Nabhan Timbó tem 22 anos e trabalha como fotógrafo há quase 6 anos. Mas o interesse pelo nu e sensual começou há pouco tempo: “Acompanhava uma galera ‘braba’ que fazia esses ensaios e só admirava, mas resolvi me arriscar e aos poucos estou entrando nesse ramo”, conta. Como maior desafio de registrar esse lado sensual, Thiago acredita que seja “deixar a modelo confortável e confiante de si mesma e do poder que ela tem”.

  

Leia também