Dani Amy destilando sensualidade nas fotos de Osvaldo “Vadão” Junior

 

O nome artístico, mas Dani Amy é muito real. Os amigos sempre a acharam parecida com a cantora Amy Winehouse (um pouco menos louca, segundo ela) e o apelido ficou. Danielle é de São Paulo, tem 31 anos e é apaixonada por fotografia, cachorros e rock.

Sempre tentando se encontrar em coisas diferentes, ela conta que já fez curso até para ser comissária de bordo: “Sabe aquela época em que você meio que atira para todo lado tentando se encontrar? Atualmente estou na minha melhor fase, montando uma mini galeria voltada para o público que curte o bom e velho rock’n roll, com barbeiros, tatuadores, body piercer e muito mais”, ela adianta com exclusividade.

Mulher de atitude

Dani trabalha como modelo há 5 anos e também faz performances de palco e bicos de shot girl em pubs de rock. “Fui para o lado mais sensual porque acho que tem mais a ver comigo, entende? Eu sempre fui uma mulher que gosta de quebrar regras e começar a fazer isso em uma cidade do interior com certeza é desafiador. Em 2014 criei um perfil no Suicide Girls e me apaixonei por esse universo, eu vejo o nu como arte, mas mesmo nos dias de hoje as modelos ainda sofrem muito preconceito relacionado a isso”, desabafa.

 

“Quero um parceiro de crime”

Ela conta que está solteira há algum tempo e que, na verdade, teve poucos relacionamentos sérios (um deles durou 7 anos). “Ccomo boa capricorniana que sou, eu sou muito exigente em relação à personalidade de quem namoro. Gosto de homens de atitude e seguros de si (isso é essencial para conseguir manter um relacionamento nesse meio em que eu vivo). Eu quero um parceiro de crime saca,um relacionamento sério e quente baseado em confiança e lealdade. Será que ainda existe isso?”, brinca Dani.

 

Agradecimentos:

Fotografia: Osvaldo Junior (Vadão)

Produção: Rafael Ortale

Coven Realizações Artísticas

14.015