Elis Nebsniak em fotos de tirar o fôlego, pelas lentes do fotógrafo Lorry

 

Elisangela Nebsniak tem 23 anos e nasceu no interior do estado do Paraná, em uma cidade chamada Inácio Martins. Aos 17 ela se mudou para Curitiba, cidade pela qual se diz apaixonada.

Difícil acreditar, mas Elis trabalha como modelo fotográfica há apenas um ano e começou assim, meio por acaso. “Meu marido (que é diretor de arte e produtor) estava produzindo uma matéria e me pediu para posar, no início fui um pouco relutante, mas ele acabou me convencendo. Gostei tanto da experiência que desde então não parei mais.
Hoje este se tornou meu trabalho oficial, faço campanhas publicitárias, divulgações de marcas, produtos e eventos”, conta.

Amor e rock’n roll

O que Elis gosta mesmo de fazer é ler e curtir um rock, vinho e uma boa conversa. “Resumindo, tudo que desperte minha curiosidade e seja interessante o bastante para instigar minha mente”, ela diz. “Amo arte em geral, e fazer ensaios me faz sentir poderosa, especialmente sensuais, me sinto completamente à vontade”, completa.

“Tenho tido também um grande apoio dos amigos, familiares e dos meus seguidores, que são muito ativos e carinhosos, sempre participando das lives, dando dicas de novos ensaios. Meu trabalho é muito gratificante
para mim, claro, mas me sinto também na responsabilidade de compensar este carinho e isso é que me motiva a continuar”.

Olhar clínico

Aos 42 anos, Lorielson Gomes Pereira decidiu começar a fotografar ensaios sensuais e, o que era um hobby, está se tornando um trabalho: “Faço sensuais há apenas um ano e meio, mas a procura tem sido cada vez maior pelo meu trabalho”, conta.

Para ele, o maior desafio em fotografar mulheres nesse estilo é não tornar o resultado vulgar: “Uma posição pode fazer toda a diferença e mudar completamente a intenção do trabalho”, explica. O sonho de Lorry é ser fotógrafo de uma grande marca ou empresa.

Agradecimentos:

Fotos: @lorry.fotografia
Maquiagem: @makebyvane
Locação: Armazém Garagem Bar

Veja mais fotos exclusivas aqui

10.316