Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A cor mais quente de Franciely Miler, com fotos de Jardel Rodrigues

 

A linda Franciely Miler completa 32 anos no dia 25 de junho e confessa que às vezes nem acredita como o tempo passa rápido. Ela trabalha como modelo alternativa e, apesar de estar nesse ramo há pouco tempo, sempre amou ser fotografada. Nas horas vagas, a gata também é cabeleireira: “Também é outra coisa que amo fazer”.

Quando perguntada de onde ela é, responde de forma quase poética: “Eu sou de um reino muito muito distante, do interior do Espírito Santo, Colatina, cidade do calor, onde o sol queima até na sombra, onde existem só três estações no ano, rodoviária, ferroviária e verão”.

Sonho nas entrelas

“O que eu mais faço é estar engajada nas minhas redes sociais, dando atenção ao meu público e as empresas que gostam do meu trabalho, mas quando não estou fazendo isso, gosto de assistir séries, tocar minha velha guitarra, ou violão, ou elaborar figurinos para fotos”, conta.

Pretensiosa? Imagina! Veja só o sonho dela: “Sempre quis ser uma astrofísica, mas como isso não é possível agora, meu sonho mudou e quero me tornar uma modelo ou youtuber de sucesso. Como todo sonho é de caminhada longa, sei que pra mim não será diferente, mas é o que estou buscando”.

Jardel Rodrigues, que fez as fotos da Fran, também sonha fazer de seu hobby um trabalho de sucesso: “Faço o que realmente amo, isso torna tudo mais divertido, principalmente quando estou com a câmera em mãos, ou na produção.  Aí acaba que fica como um hobby, pois até mesmo quando não estou fotografando para clientes, estou fotografando minhas coisas. Realmente nunca paro de fotografar!”.