Juliana Baumhardt vai seduzir você com essas fotos feitas por Cesar Luiz

 

A modelo de Sobradinho (RS) e de apenas 23 anos gosta mesmo é de aproveitar cada momento da vida como se fosse o último. Intensa, Juliana pegar a estrada e dirigir sem destino certo, andar de patins, saborear uma boa comida caseira… Tudo isso valorizando detalhe, mesmo que simples.

“Engraçado, me dei conta que a cada ciclo da minha vida sempre foram surgindo vários sonhos, muitos consegui alcançar, outros vi que não era minha prioridade, ou mesmo perdia o interesse, por almejar um outro mais desafiador. Mas em todos os eles estava embutido algo fantástico, que não podia descrever e nem mensurar. Hoje sou pontual em afirmar categoricamente que é SER FELIZ”, conta.

Em harmonia com a sensualidade

Juliana também tem plena consciência da mulher que é: “Ainda que muitos tenham uma visão de que a sensualidade está relacionada a aguçar os desejos em um outro homem, pra mim, porém, vai muito além disso. Ser sensual está completamente ligado a me sentir feliz, e que a todo instante vou cultivando e valorando o meu amor próprio”, explica Juliana.

E um mulherão desses está sozinha – e pretende ficar assim: “Bom, no momento estou solteira e muito feliz, talvez no melhor momento da minha vida. Amadureci muito em relação a sentimentos, e a cada dia vou me amando mais e vendo os efeitos que isso me proporciona. Num relacionamento não busco um homem perfeito, a perfeição é burra, mas o cara tem que ser um parceiro, que venha pra acrescentar um algo a mais na minha vida”.

Hobby e desafio

O responsável por esses cliques maravilhosos da Juliana é o fotógrafo Cesar Luiz, de 36 anos. Ele trabalha com isso desde 2014 e ainda tem a fotografia como um hobby.

Apesar disso, Cesar já tem um projeto chamado “A Beleza Feminina“, cuja intenção é mostrar que toda mulher tem a sua beleza. Para ele, o maior desafio nas fotos sensuais é “ter cuidado de não transformar ele em um ensaio vulgar, já que ensaio sensual e o vulgar andam lado a lado, apenas uma linha os separam”.

Com a Juliana, as coisas foram muito bem, diz ele – e nós vimos no resultado: “Fazer essas fotos foi divertido, por que a Juliana é uma menina muito alegre simpática e querida, então o ensaio fluiu de uma maneira divertida e prazerosa”.

30.258

Leia também