Apreciem a morena Karen Feaz, com as belas fotos de Ibsen Vasconcellos

 

Karen tem 25 anos, é carioca de Niterói e muito autêntica, sim, senhor. Ela é assistente de RH há cinco anos e, acreditem, começou a investir na carreira de modelo há menos de um ano: “Ainda não é meu trabalho, mas me apaixonei, gostaria muito de ficar nessa área de fotos”, conta.

Cinema e leitura são os hobbies favoritos dela, mas não pense que ela quer companhia pra isso: “Estou solteira e muito bem sozinha. Não procuro ninguém no momento”, revela.

Sobre os ensaios e as fotos, ela não teme (nem deve!): “O maior desafio acho que é a exposição e a chance de ser mal interpretada, existe muito preconceito”.

Olhar certeiro

O fotógrafo Ibsen Vasconcellos, de 29 anos, clicou seu primeiro ensaio sensual em 2012, retomou em 2015 e não parou mais. Apaixonado, transformou o hobby em trabalho e promete novidades em breve.

Para ele, o maior desafio em fotografar ensaios sensuais é fazer a modelo se sentir confortável, principalmente quando as modelos não são experientes. “Com a Karen foi tudo super tranquilo! Eu a conheci conheci através de uma amiga, nos falamos pelo Whatsapp e só fomos nós conhecer pessoalmente mesmo no dia das fotos. Ela é uma mulher linda  muito pra cima, foi um ensaio muito animado e alto astral!”, conta.

Siga a Karen no Instagram

Siga o Ibsen no Instagram

Te

1