A linda Ligia Machado, clicada pelo olhar de Thiemi Okawara, do projeto As Nuances

De cabelos coloridos e curvas hipnotizantes, Ligia Machado encanta a todos com os seus 29 anos. A profissão explica a vaidade: há 1 ano ela realiza o sonho de trabalhar como maquiadora e cabeleireira e diz que “se encontra nesse meio cada vez mais”.

Sem pudores

“Sempre gostei de ser fotografada e já fiz vários ensaios! Sou vaidosa sim, meio exibida até, nunca tive pudores ou vergonha de mostrar o corpo numa foto. É importante pra mulher se sentir sexy e nada melhor que uma boa foto pra isso”. Nós concordamos, Ligia!

Sobre críticas e preconceito, ela rebate: “Tem gente que ainda acha que mulher que mostra o corpo é mulher vulgar (oi?), não é mulher séria. Tem muita mulher que não tem coragem e critica, mas morre de vontade! Eu sou muuuuito bem resolvida quanto a isso e realmente não dou a mínima pro que essas pessoas pensam!”.

Solteira e bem resolvida

Interessou? Ligia ama séries, adora um bar, comida boa e sonha em morar fora do Brasil. Ah, e está aceitando currículos: “Estou solteiríssimaaaa! Se for me relacionar com alguém, procuro alguém que seja parceiro, sabe? Que tope minhas loucuras, que me acrescente, que seja mente aberta (detesto homem careta!), e que seja paciente com a ariana aqui, que eu sou fogo!”.

Conheça o Projeto As Nuances

Você deve conhecer esse nome de outros carnavais, mas daqui do Blog mesmo. Thiemi Okawara foi Testosterona Girl em outubro de 2016. Ela é fotógrafa e recentemente deu vida ao projeto As Nuances, que reúne retratos dos mais variados estilos de modelos. Versátil, ainda queremos muito dela por aqui – e já posso garantir que teremos!

 

Agradecimentos:

Motel Caribe 
Av. Antártica, 02, Barra Funda
(11) 3616-3488
motelcaribe.com.br

65.684

Leia também