Direto de Brasília, a cantora Lóra, com exclusividade para o Testosterona Girls e fotos de Ibsen Vasconcellos

 

Lóra é um mulherão daqueles que não tem como não olhar. Cabelo, tatuagens e pose já indicam que ela não está pra brincadeira. Aos 20 anos, ela canta (e encanta) a todos com sua voz e olhar, combinação matadora – mas que não é pro teu bico, rapaz. “Eu tenho muito sex appeal, no jeito de olhar, no jeito de ser mesmo, muitas amigas já falaram  que eu tenho esse lado sensual. É uma coisa natural mesmo, não é nada forçado”, conta.

Sua atual paixão é cantar, e é para isso que ela quer viver e realizar o sonho, que é lançar seu som pra muita gente ouvir. Quando perguntamos sobre o status de relacionamento, ela não quis se comprometer. “Eu tô solteira, mas meio enrolada, como sempre. Idas e vindas e coisas assim (risos)”. Bom, então trocamos a pergunta: o que ela procura num relacionamento?

“Quero que os dois respeitem a individualidade um do outro. Os dois têm que se amar respeitando as individualidades, sem tentar prender, sem o sentimento de posse. Tem que ter a vida juntos, como casal, mas também respeitar a individualidade de cada um. Isso me faz ter admiração, eu gosto muito disso”, explica.

Olhar certeiro

O fotógrafo Ibsen Vasconcellos, de 29 anos, clicou seu primeiro ensaio sensual em 2012, retomou em 2015 e não parou mais. Apaixonado, transformou o hobby em trabalho e promete novidades em breve.

Para ele, o maior desafio em fotografar ensaios sensuais é fazer a modelo se sentir confortável, principalmente quando as modelos não são experientes. “Com a Lóra foi tudo super tranquilo! Eu a conheci conheci através de uma amiga, nos falamos pelo Whatsapp e só fomos nós conhecer pessoalmente mesmo no dia das fotos. Ela é uma mulher linda  muito pra cima, foi um ensaio muito animado e alto astral!”, conta.

Siga a Lora no Instagram

Siga o Ibsen no Instagram