Majora Fox em carne, osso e provocação pelas lentes da fotógrafa Kasha Lee

 

Atualmente trabalhando como maquiadora, Majora Fox tem 25 anos e é modelo alternativa do Suicide Girls desde 2016. Gosta tanto dessa área artística que está estudando fotografia também.

Quem vê o estilo ousado da gata não imagina o que ela tem como passatempo preferido: jogar videogame. “Gosto de viajar e conhecer lugares diferentes e, atualmente, meu sonho é me profissionalizar como fotógrafa, e em breve morar fora do Brasil”, revela.

Young, wild and free

Hoje em dia as mulheres estão começando a se libertar de tabus cada vez mais cedo. Com Majora não foi diferente. Ela conta que o sensual e o nu nunca foram um tabu pra ela: “Na verdade, acho que começar a trabalhar com isso, como modelo alternativa, foi algo bem natural. A primeira vez que fiz um set de nu, eu me vi de uma forma totalmente diferente e amei o resultado. Eu apenas juntei o útil ao agradável”.

 

“Acredito que todas as mulheres deveriam fazer um conjunto de fotos para elas mesmas, porque através da fotografia podemos nos ver de uma forma tão bonita, e que as vezes no dia a dia não conseguimos ver a beleza que existe em nós mesmas”

 

Figurinha carimbada

É a primeira vez de Majora Fox aqui no Blog, mas não é a primeira vez da fotógrafa Kasha Lee por aqui. Nem na vida da modelo! “A Kasha além de uma fotografa incrível e super profissional, foi a responsável pelo meu primeiro set nu da vida! Simplesmente amei o resultado das fotos”.

Kasha foi responsável pelo primeiro ensaio do projeto Testosterona Girls aqui, e pelo primeiro ensaio triplo.

Siga a Majora no Instagram

Siga a Kasha no Instagram

Leia também