Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Direto do Rio de Janeiro, Marcia Magalhães, pelas lentes da fotógrafa Joy Matsuda

 

A jornalista de 33 anos divide o coração (e o tempo) entre a praia e o futebol. Seja no estádio ou na televisão, Marcia Magalhães está sempre ligada na bola rolando, principalmente pelo seu time, o Atlético Paranaense.

Atualmente, trabalha mais em eventos ou como modelo e seu objetivo de vida é bem simples: “Sonho em não me preocupar mais com os boletos”, brinca.

Marcia está solteira há bastante tempo e diz não ser muito exigente: “Pra me conquistar, basta ter um abdômen definido. brincadeira! Precisa ser alguém que me respeite, aceite minhas escolhas, me faça rir e seja bom de cama”, define.

Sensualidade nata

Marcia conta que sempre gostou de se sentir sexy e atuar com seu lado sensual: “Meu primeiro ensaio nesse estilo já faz quase 10 anos. Acho o corpo feminino muito bonito, gosto de ver ensaios e, mais ainda, de me ver neles”.

A parte do corpo dela que ela mais gosta é o bumbum – e somos obrigados a concordar com ela. Para o Testosterona, a fotógrafa e sua amiga pessoal Joy Matsuda, que faz ensaios sensuais como hobby há 5 anos, foi responsável pelos cliques: “Fotografar a Marcia foi fácil! Ela é linda, né?! Só apontar a câmera e ela faz carão! Já está acostumada com as lentes!”, comentou.

Lingerie: Engraçadinha Lingerie