Pedimos bis e ela voltou: Márcia Magalhães, com fotos de Rogério Lacerda

 

Uma das Testosterona Girls mais acessadas em 2017, a jornalista Márcia Magalhães tem um público fiel de se admirar. E foram tantos pedidos que repeteco que a gata atendeu – e aqui está.

Márcia saiu aqui no Blog pela primeira vez em junho de 2017, clicada pela Joy Matsuda (você pode rever as fotos aqui). De lá pra cá, ela criou um canal no Youtube para falar de uma de suas paixões: futebol. “A ideia é mostrar as arquibancadas de várias torcidas, contar histórias e mostrar a paixão pelo esporte na visão do torcedor”, conta.

“Sempre gostei de me sentir sexy. Meu primeiro ensaio nesse estilo foi para concorrer pelo meu time (Atlético-PR) no Musas do Brasileirão. Aí não parei mais!”

 

Melhor com o tempo

Sabe o que mudou do último ensaio pra este também? O preconceito da galera, pelo menos pra Márcia. “As pessoas no geral julgam quem faz esse tipo de foto, mas já vejo uma evolução. Alguns anos atrás eu percebia mais comentários pejorativos, acho que estão entendendo melhor que é um trabalho como outro qualquer. Eu sinceramente não me importo muito e a pessoa que quiser estar ao meu lado vai precisar entender e respeitar que eu vou postar foto SIM”. Bom. Recado dado, né? 

Siga Márcia Magalhães no Instagram

Chegou, chegando

Rogério Larcerda tem 34 anos e tem a fotografia com hobby. Ele é calouro no segmento de fotos sensuais, está nisso há apenas seis meses e, para ele, estabelecer uma relação de confiança com a modelo é o maior desafio.

Ele atualmente está trabalhando num projeto chamado  “Be 50mm”, em que todos os ensaios  são feitos somente com lentes 50mm. Curioso, não?

Mesmo com pouco tempo, ele encarou a missão de fotografar Márcia e revelou que não foi nenhum trabalho difícil: ‘Foi incrível. A Márcia tem naturalmente uma sensualidade espontânea, além de ser muito simpática e divertida”.

Siga o Rogério Lacerda no Instagram

marcia magalhae