A coelhinha dark que você pediu de Páscoa, Mari Zombie, com fotos da também Testosterona Girl Mila Spook

 

Você é o cara que come carne vermelha na sexta-feira santa, tira foto e posta no Facebook? Então temos aqui a Coelhinha certa pra você (fora da data mesmo, já que é pra ser rebelde). Mari Zombie é tatuadora e modificadora corporal há mais de seis anos e, recentemente, entrou pro time das camgirls. Aos 24 anos, a carioca de Petrópolis é muito simples em seus hobbies, mas muito ambiciosa com seus sonhos.

“Gosto de música, sempre tô ouvindo algo, assisto bastante séries, filmes e agora tô assistindo alguns animes também. Meu sonho é viver cada vez melhor em todos os aspectos, continuar fazendo o que eu gosto e amo, ficar rica, viajar por aí, coisas simples assim”, conta.

“Nunca tive vergonha do meu corpo e gosto de mostrá-lo”

 

Preconceito é filtro

Mostrar o corpo, encarar a sociedade, não é fácil. A gente acompanha as Testosterona Girls e sabemos que é preciso muita coragem para segurar a onda. Com tantas modificações no corpo, Mari Zombie diz que sim, já passou por muitas situações de preconceito também: “Encaro de uma forma positiva, porque isso [preconceito] me ajuda a filtrar bem as pessoas com quem eu me relaciono em diversos níveis da minha vida”, explica.

Falando em filtro, Mari também não está disposta ao que não lhe agrada: “Na minha vida atual não tem espaço para um relacionamento padrão. Estou solteira sim, sozinha jamais”.

Siga Mari Zombie no Instagram

 

Fotógrafa por acidente

Você que está com a gente há mais tempo, com certeza vai se lembrar do ensaio maravilhoso da Mila Spook para o projeto Testosterona Girls. Agora, ela está de volta, desta vez do outro lado da câmera. Ela é modelo de nu há mais de nove anos e diz que esse movimento “uma hora ou outra ia acontecer”.

Por enquanto, é só por diversão, mas quem sabe, né?

Nós adoramos esta estreia e já estamos pedindo bis!

Siga a Mila Spook no Instagram