Mia Linz, nova queridinha do pornô, pelas lentes de Jardel Rodrigues

 

Mia Linz tem 25 anos e está na indústria pornográfica há pouco tempo – começou com cenas simples e a “coisa” foi ficando mais séria. Quem vê não diz que seu hobby preferido é dormir. Isso mesmo! Mas a gata também gosta de estudar: “Confesso que observo muito o mercado de entretenimento adulto internacional, o tempo todo, mesmo porque meu sonho e ser pornstar fora do Brasil”, conta.

Mesmo com pouco tempo no ramo, Mia já tem um auge na carreira: “Sem dúvidas, meu grande feito até agora foi vencer o reality show A Casa das Brasileirinhas logo na minha primeira participação num mês em que estavam os maiores nomes do pornô nacional. Foi uma enorme surpresa”, lembra.

Rainha é rainha

Apesar de não gostar de se gabar pelos feitos, Mia ganhou o apelido de “rainha do anal” de ninguém menos que Kid Bengala, o maior ator pornô nacional de todos os tempos. “Os assinantes e produtores da Brasileirinhas acataram, então quem sou eu pra dizer que não”, comenta Mia.

As cenas que Mia mais gosta de gravar, segundo ela, são as de dupla penetração. Mas ela não quer parar por aí: “Entrei no pornô para gravar coisas que se vêem mais lá fora e o que eu menos gosto é gravar coisas simples, que todos já estão cansados de ver. Quero sempre mais e mais de uma cena”.

Bem, obrigada

Sobre relacionamentos, Mia está tranquila no momento. “Nunca estou sozinha, mas não procuro nada, porque sou muito realizada e acredito que estou no melhor momento da minha vida. Adoro me exibir para uma câmera, adoro mostrar como é o sexo trabalhando com que gosto, com o que sei fazer de melhor e conquistando coisas que nunca imaginei que conseguiria, ainda mais então tão pouco tempo”.

Veja mais fotos exclusivas aqui

50.114

Leia também