Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A estonteante Ragnad Miglioranci, clicada por Natasha Hein

 

Aos 20 anos, a ruiva diz ter poucas ambições e parte do seu sonho realizado. Ragnad tem outras habilidades além de posar muito bem pra câmera (vocês vão concordar). Ela é artesã e cosmaker, e cursa conservação e restauro: “Criar arte a partir de qualquer material é meu sonho, e já está sendo realizado com meu trabalho”.

Paz e amor

Ragnag se mostra tranquila até quando o assunto é preconceito: “Tem muita gente que gosta de perturbar, mas dificilmente falam na minha cara, eles procuram minha família. A sorte é que tenho apoio de todos! Não vale a pena discutir, não dá pra mudar um preconceito numa briga, então só ignoro”, conta.

Para nosso azar, Ragnad já está com o coração enrolado. Mas define o que espera de um relacionamento perfeito: “É preciso que o respeito e a liberdade de cada um estejam acima de tudo e, claro, com muito carinho”.

Do outro lado

A Suicide Girl, recrutadora e fotógrafa Natasha Hein também já posou para o projeto Testosterona Girls. Em janeiro deste ano, ela vestiu a camisa do Blog e encarou as rigorosas lentes do namorado. Relembre as fotos dela aqui!