Testosterona CAM - 24 horas online.

Amanda Campos vestiu (e tirou) a camiseta do Blog para as lentes de Thiago Marzano

 

Direto de Mogi das Cruzes, São Paulo, aos 25 anos, Amanda Campos sempre se deu bem com as câmeras, mas só passou a se dedicar à profissão de modelo há pouco menos de dois anos.

Ela se define como uma pessoa que precisa de pouco pra se divertir: “Gosto de estar entre meus amigos, ouvir música, tomar breja, fumar um, gosto de aproveitar a vida, seja em uma praia, no boteco ou num puta festival”. Sobre sonhos, ela é um pouquinho mais pretensiosa: “Meu sonho é conseguir viver uma vida da qual eu não sinta a necessidade de tirar férias. Quero ser feliz todos os dias que eu puder (parece papo de miss mas é verdade, claro também gostaria de ganhar na Mega Sena, ficar rica e famosa e etc).

Ninguém segura

Amanda está solteira e muito bem, obrigada. “Pra me convencer do contrário o cara vai ter que ser muito parceiro e tranquilo. Gosto muito da vida que levo e da liberdade que tenho atualmente para me prender a alguém que vai me trazer brigas, ciumes e dor de cabeça. Resumindo, precisa ser companheiro, sincero e que seja bem humorado, por favor”.

E se você acha que ela se abala com preconceitos e críticas, errou feio. Ela conta que ignora ou exclui comentários maldosos e “vida que segue”: “Tem uma frase que gosto de fala assim: ‘Ao falarmos dos outros, revelamos muito mais sobre nós mesmos'”.

 

Agradecimento:

Barbearia Sport Club
Rua Itaqueri, 1328, Mooca – São Paulo

(11) 3582-1553