Parceiros Testosterona:

Senhores, apreciem toda a delicadeza de Aurora,

clicada por Thiago Marzano

 

A doce Aurora, de 22 anos, é camgirl e sabe exatamente o que precisa fazer para deixar você com essa cara de agora mesmo: hipnotizado. Tamanha a bondade, o sonho dela é ser médica, e conta que tem planos de dar um tempo com a webcam para se dedicar aos estudos. Aurora descobriu que tinha vocação para seduzir quando começou a fazer shows via Skype para um namorado que morava longe: “Descobri que era possível trabalhar com isso e juntei o útil ao agradável”.

Quente e flexível

Praticante apaixonada de pole dance, ela usa a modalidade para manter o corpo saudável e em forma, já que não gosta de outras atividades físicas. Pergunta sobre o que ela mais gostava em seu corpo, Aurora achou difícil responder: “Depois de tanto tempo trabalhando com minha imagem, aprendi a gostar de mim exatamente como sou. Se tenho que citar a parte preferida, talvez eu dê algum destaque para os olhos, o cabelo e os peitos”, revela.

Conexão com a câmera

Nem preciso dizer que Aurora não teve dificuldade nenhuma com a câmera. Era só o fotógrafo Thiago Marzano dirigir, que lá estava ela, tranquila e pronta para o que precisasse. “Aurora foi incrível de fotografar, sabia fazer ótimas poses com aquele cabelão ruivo e valorizando todos seus atributos. Seu estilo combinou muito com a Barbearia”, comentou o fotógrafo.

Agradecimento:

Barbearia Sport Club
Rua Itaqueri, 1328, Mooca – São Paulo

(11) 3582-1553