Testosterona CAM - 24 horas online.

As curvas de Daniele Ferreira pelas lentes atentas de Jardel Rodrigues

 

Tanta segurança e atitude que fica até difícil de acreditar na pouca idade. Daniele Ferreira tem apenas 19 anos, estuda design gráfico e divide o coração (e o tempo) com as poses para fotos sensuais.

Mas nem sempre foi assim. Ela era daquelas crianças que tinha vergonha do próprio corpo e conta como isso mudou: “O tempo foi passando e comecei a acompanhar garotas e fotógrafos que postavam fotos sensuais, em especial as Suicide Girls. Ali vi corpo de tudo quanto é jeito e que não tinha motivo pra ter vergonha!”.

“Não nego que quero e vou perder uns quilinhos ainda, mas não tenho motivo pra odiar meu corpo enquanto isso. Batata frita e cerveja é bom demais!”

Mais amor

E também, nem tudo ainda é um mar de rosas: “Existe muito preconceito, claro, todo dia é uma mensagem que desanima, um discurso de ódio pelas fotos serem sensuais ou simplesmente por estar acima do peso, mas tem muito mais amor em retorno!”, garante.

O importante é que Daniele tem por perto um apoio muito de muito valor: “Meu namorado também amou o resultado das fotos pro Blog! Ele super apoia as fotos, gosta de quando peço ajuda com alguma e me acompanharia nos ensaios se eu deixasse!”, conta. E tem como não apoiar uma arte dessas?

 

Veja mais fotos exclusivas aqui