Testosterona CAM - 24 horas online.

Conheça a modelo da coleção de camisetas do Testosterona, fotografada por Alessandra Semião

 

A jovem Larissa Bernardini tem o coração dividido entre o estágio de Direto e os freelas como modelo fotográfica que faz aos fins de semana. Ela é muito versátil na carreira de modelo, e conta que os trabalhos vão de noiva até a linha mais sensual: “Às vezes tiro fotos pra lojas, pra salão, pra vestidos de noiva, algumas vezes pra escolas de fotógrafos, etc. Mas a linha mais sensual é a com que me dou melhor”.

Para o Testosterona, ela juntou o útil ao agradável! Larissa é a modelo oficial da nova linha de camisetas do Blog, em parceria com a QQY. Inclusive, você pode comprar a sua aqui, ou clicar nas fotos do ensaio.

Clique nas fotos para comprar sua camiseta!

Um show de reality

Larissa é participante da edição deste ano do reality show “ARE YOU THE ONE? Brasil”, da MTV, e confessa que foi uma experiência única pra ela e que já está colhendo os frutos da exibição: “Nós gravamos em novembro, apesar de estar passando só agora. O maior retorno, pra ser muito sincera, foi o crescimento pessoal e as amizades que construí lá dentro. A ‘fama’ vem agora… Pessoas reconhecendo na rua, os fãs, os haters (o que mais tem), etc. Mas isso pra mim foi mais uma consequência da escolha de entrar em um programa de TV”.

Amor na vida real

Tão linda e tão cheia de atitude – e você acha que a vida amorosa de uma mulher assim é fácil? Larissa tem uma lista de coisas que procura num parceiro e, apesar de simples, ela diz que não é fácil encontrar nos homens.

“No amor eu sempre fui um desastre. Eu sou fã do desafio e odeio caras muito fofinhos e grudentos. Então foram pouquíssimos os caras que eu gostei de verdade. Eu sou do tipo de pessoa que ao mesmo tempo em que sonho em casar, ter filhos e viver o ‘felizes para sempre’, eu também procuro um parceiro de loucuras, que bebe, cai e morre de ressaca no dia seguinte comigo, que amanheça nas baladas da vida e tope largar tudo e ir viajar do nada”.

Mande seu currículo

Acha que é o cara certo? Larissa listou como é o cara que ela procura: “Quero um cara bem resolvido, independente, com autoestima o suficiente pra não ficar lambendo o chão que eu passar, por favor. Beleza física conta muito, claro, mas ela não é tudo. Tem que ser inteligente, amar a família, extrovertido e não ser grude! Por aí vai, entendeu Papai do Céu? Brincadeiras à parte, busco alguém que seja completo no sentido de não precisar de mim, a metade da laranja e blá-blá-blá, apenas de querer alguém que esteja do lado pra somar e vice versa”.