Testosterona CAM - 24 horas online.

Miyuki Tachibana na selva de pedra, com fotos de Jardel Rodrigues

 

Existe verde no meio de São Paulo, sim! E foi à beira da Avenida 9 de Julho que Jardel Rodrigues colocou Miyuki de lingerie pra vocês. Ela tem 29 anos e trabalha como modelo e atriz desde 2017, mas a inspiração vem de muito antes disso: “Sempre achei o máximo as mulheres que trabalhavam assim, e desde menina eu admirava as strippers! Achava o máximo seus movimentos e sempre quis estar próxima dessas mulheres! Graças a elas, pude trabalhar minha autoestima e também inspirar as mulheres de beleza diferente a buscarem destaque e se sentirem valorizadas e representadas.”

Trabalho duro

Miyuki participou da gravação de um episódio para o canal Puro Êxtase ao lado (ou embaixo) de Patrícia Kimberly, a atriz pornô mais premiada do Brasil atualmente. Se você não assistiu, Miyuki teve a difícil missão de estimular Patty enquanto ela tentava ler um livro para a câmera.

Ela também foi repórter para o mesmo canal entrevistando pessoas enquanto usava uma calcinha vibratória. Só coisa boa! Ah, e claro, depois da gravação, nós tiramos uma casquinha pra você.

“Eu estou apaixonada pelas fotos! Sempre me sinto bem quando poso e com o Jardel não foi diferente! Além de ótimo profissional, ele é bem tranquilo e sabe dirigir bem, incentivando e corrigindo quando necessário! Adoro fazer fotos externas, uma pena que seja difícil achar boas locações seguras”, comenta.