A camgirl Nay Geystenberger fez um show para as lentes do fotógrafo Panda, exclusivo pra você

 

A gata tem apenas 20 anos, mas começou cedo na carreira de modelo. Dos 7 aos 14, ela fazia trabalhos através de agências. Aos 18, decidiu investir na área de modelo alternativa e camgirl.

A expressão dela nas fotos diz muito sobre sua personalidade, como ela mesma se define: “Sou uma pessoa tranquila, quando saio gosto de ir à restaurantes ou bar, o melhor rolê pra mim seria uma praia ou cachoeira, adoro lugares bem natureza! Gosto de assistir a séries e filmes que me fazem pensar e ter uma visão crítica sobre o mundo. Tenho muitos objetivos e sonhos, o maior deles é viajar para diversos lugares do mundo, conhecendo várias culturas e costumes”, conta.

Arte e sensualidade

Nay chegou tímida à locação no dia das fotos, mas não demorou a se soltar na frente das câmeras. “Gosto e sou muito ligada às artes no geral, então eu vejo muito o lado artístico da fotografia sensual e nu. Como camgirl eu sempre gostei de me exibir e conhecer o meu próprio corpo, quando descobri que dava para ganhar dinheiro fazendo algo que eu já gostava, foi unir o útil ao agradável!”

Ela também é muito exigente quando o assunto é relacionamento. Ela declarou que é sapiosexual e preza pela liberdade: “Estou em um relacionamento aberto há 4 anos. Gosto de pessoas interessantes, bem informadas, boa conversa e senso de humor”.

Agradecimentos:

Siga o Panda Fotógrafo no Instagram

Motel Caribe 
Av. Antártica, 02, Barra Funda
(11) 3616-3488
motelcaribe.com.br

Leia também