Testosterona CAM - 24 horas online.

Quinze dias confinadas numa mansão com muito tempo livre e algumas camisetas do Testosterona resultaram no quê? Muitas fotos!

As primeiras participantes do reality show erótico SexyTape já estão na reta final da sua turma e, aproveitando toda a atmosfera quente que está rolando por lá, elas resolveram dividir um pouco com a gente. As fotos foram feitas por smartphone pela equipe de apoio da filmagem da mansão, para combinar com o clima amador e intimista do reality.

Conheça as gatas da primeira edição e veja mais fotos no nosso Pinterest.

3-sexy-tape-77

Mila Cristie e Amanda Schneyder

3-sexy-tape-35

Tayla Gomes e Daniela Orneles

5-sexy-tape-80

Jennifer Camacho

 

Mila Cristie e Amanda Schneyder

 

Dourando no sol de inverno que fazia em São Paulo, Mila Cristie e Amanda Schneyder curtiam (e se curtiam) num dia quente na mansão. Mila tem 25 anos, é atriz pornô e garota de programa, sua especialidade é fetiche e sadomasoquismo. Foi a última e entrar no reality “de surpresa”: “Recebi um convite de última hora e topei sem pensar duas vezes! Peguei um táxi e vim pra cá, minhas malas chegaram depois”. Entre os sonhos, Mila quer ter a própria casa e dar um futuro melhor à filha: “Quero mostrar a ela que podemos ser o que somos, com muita dignidade”.

A loirinha de 20 anos é uma modelo e tequileira em busca de novas experiências profissionais: “Quero mostrar meu lado sensual, o erótico também, ser uma modelo reconhecida. Acredito também que vou sair daqui com outra cabeça, muito melhor do que entrei”, conta Amanda.

2-sexy-tape-69 6-sexy-tape-78 9-sexy-tape-81

Tayla Gomes e Daniela Orneles

 

Tayla é modelo e dançarina e, apesar de ser a mais nova na mansão com apenas 19 anos, sonha muito alto: “Quero ser muito famosa, bem de vida e morar em outros países”. Dany, 27 anos, é Miss Bumbum amazonas e partilha da mesma ambição: “Topei participar do reality porque quero ser muito famosa, capa de revista, dançarina de sucesso, ter meu espaço e ficar rica!”.

12-sexy-tape-59 13-sexy-tape-61  18-sexy-tape-42

Jennifer Camacho

 

A veterana da mansão Jennifer é modelo e conta que o que foi determinante para aceitar a participação no reality foi a diversão: “Queria mostrar meu lado sensual e, além do cachê, tudo me pareceu muito divertido e realmente está sendo. Estou solteira e aproveitando bastante por aqui”, conta.

3-sexy-tape-5 5-sexy-tape-80   11-sexy-tape-67

Confira os 3 ensaios completos aqui