Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A Girl de setembro é Tabata Hisismit, conhecida como Doce Poulain, pelas lentes de seu marido Fernando Palla

 

Tabata Hisismit tem 28 anos e, além de modelo, também trabalha como fotógrafa. Tudo no mundo dela gira em torno da fotografia: “Antes de posar profissionalmente eu já fazia autorretratos. Sempre estive muito à vontade em frente a uma câmera. É muito bom ter essa liberdade com o meu corpo e compartilhar essa experiência com outras pessoas. No ano passado recebi o convite para fazer parte do Suicide Girls, onde fiz meu primeiro ensaio sensual profissional”, conta.

tabata-capa

Criador e criatura deste ensaio têm mais sintonia do que você imagina: são marido e mulher. “Comecei a fazer ensaio desde que a Tabata me pediu para fotografá-la! Ela começou a ganhar notoriedade na rede e a audiência em torno dela aumentou bastante, o que consequentemente acabou exigindo um trabalho com um pouco mais de requinte. Nós acabamos por estudar muita coisa juntos e então foi algo que aconteceu naturalmente, sem muita pretensão e está nos levando a lugares que nem imaginávamos”, revela Fernando Palla, fotógrafo e marido de Tabata.

Fotografia é um hobby que está se tornando trabalho para Fernando. Ele explica que ensaios sensuais não são seu foco: “Penso que a sensualidade é um elemento presente em alguns projetos meus, mas não é o foco principal, a não ser, claro, quando fotografo a Tabata. Embora eu seja suspeito para falar, a sensualidade é natural nela. Eu apenas tento captar isso da melhor forma possível”.

Sobre preconceito, Tabata conta que existe, sim, mas que sabia e pensou muito nisso antes de aceitar convites: “Sabia que essa exposição poderia trazer-me situações desagradáveis. Antes de ter meu primeiro ensaio publicado, eu pensei muito a respeito, conversei com outras modelos, li e me informei sobre tudo. Então quando tomei a decisão de entrar para o Suicide Girls, que foi de fato onde comecei a posar, eu já estava convicta do que
queria, o que facilitou a forma como lidei com isso no começo”, explica.

tabata

tabata1
tabata2 tabata3 tabata4 tabata5 tabata6 tabata7 tabata8 tabata9 tabata10 tabata11 tabata12 tabata13 tabata14